Bem Me Quer

Boutique Bem me quer. Qualidade e estilo para seus filhos.

Abrimos nossas portas em outubro de 2010. Sentimos uma certa carência na Asa Norte de uma boutique de multimarcas que pudesse levar roupas de qualidade e beleza para o seu bebê, ou para sua mocinha ou rapaz. Agora você não precisa mais ir ao shopping para poder fazer suas compras. Pois bem, agora tem uma loja bem pertinho de você . Trabalhamos com as melhores  marcas: PUC, PUPI, UP BABY e UP KIDS, BABY FASHION, RKIDS e TEENS (PANRRY), MINI&KIDS, CLASSIC FOR BABY, OLHA QUEM ESTÁ FALANDO, SELENE. Muita varidedade de preços para atender a todos os bolsos, mas sempre e tudo com muita qualidade, pois sabemos que o seu filho é muito especial.

Nesse primeiro ano estarémos trabalhando com peças de RN a 8 anos, mas temos planos para abranger até 10 anos no ano de 2012.

A proporietária, Andreza Oedenkoven decidiu montar uma boutique infantil logo depois que teve a maravilhosa sensação de ser mãe, vocês vão se sentir em casa para trocar experiências e compartilhar tudo o quê um bebê realmente precisa. O mundo infantil é cheio de maravilhas e temos necessidade de transmitir a todos o quanto é maravilhoso ser mãe, ser pai! Então fique a vontade, adoraremos saber todos os detalhes de cada passo do seu bebê!

“As marcas que escolhi para vender na loja são as mesmas que a minha filha usa, roupas de qualidade e bom gosto” diz Andreza.

Aqui você encontra, peças de enxoval, roupas básicas, roupas para eventos especiais, como batizado, kit de saída de maternidade, roupas de banho, roupas de baixo, pelúcias, bolsas de passeio, malas, frasqueiras térmicas, acessórios para cabelo…

Venha nos conhecer e fazer parte desse sonho que foi feito e concretizado especialmente para você.

Nenhum Comentário »

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>